domingo, 1 de janeiro de 2012

primeiro dia

Sabe arroz com alho? Caso não saiba, eu sei!
Reveillon cheio de convites, roupas, cores e urgências! Vesti-me de cor alguma, sorriso pouco e muito corretivo!
Não...por favor! Amo natal...não que odeie reveillon, na verdade amo a mudança! Acho que preciso parar de ler e pensar! Pois, retrospectiva se faz só, sempre menti nos jogos da verdade, agora aos 37 anos não seria diferente.
Cheguei em casa os fogos davam gritos de assustar, Margarida pedia socorro, meus pés também, e o cel constatavam o quanto sou querida....
Banho, demaquilante, muita água e reza!
Acordei as 7hs com desejo de pão quente e café .....fui as compras, atenda a todos que faziam o mesmo, não consegui enlocubrar...banho, café ....um telefonema bacana! Olhada na vida virtual, vontade de fazer diário, nada e fome!
Nunca fiz um almoço tão meu...aliás, tão desejado! Cheiro de alho no arroz branco!
Tenho certeza que abro minha agenda de 2012 amanhã, hoje tenho Allende, carinhos e arroz com alho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário