segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

segundo dia

Por anos, não acordo as 9horas da manhã, foi tão inédito que meu coração disparou! A chuva brigava com o asfalto e eu ainda sentia gosto do sonho que tive, estou sonhando muito, muito claramente! Não vou abrir o taro!!!
Fui ao banco sacar dinheiro, de tanto costume, esqueço que dinheiro em casa é coisa urgente. Voltei ensopada, isso lembrou minha vida em Florianópolis! Molhar  a barra da calça, e brigar com o vento era rotina.
Floripa foi o divisor de águas em minha vida! Um casamento com uma pessoa linda e que eu não amei como homem, mas fui mulher para sentar no canto da cama do casal e falar que ..., o reiki em minhas mãos, flores plantadas por mim e uma saudade pirracenta!
Ainda bem que voltei! Se tem uma coisa que preciso agradecer é isso...Meu DEUS!!!!
Cheguei com a barra da calça ensopada e os pés lavados...olhei ao redor, fechei o guarda chuva e lembrei que muitas vezes escutei: - Lorena, sua casa parece casa de praia!
Parece não, é igual! O pior que eu também visto tal e igual!
O mar para mim é sagrado! Mas hoje não conseguiria ser barriga verde, amo a rotina louca das grandes cidades. Embora, viva de pés no chão, saia longa, sem maquiagem e com muitas flores e plantas em meu apartamento...
Hoje queria aquele meus 3 mergulhos ( acho que dá sorte) depois de acordar ou depois do trabalho...foi isso que me salvou da saudade do meu Pai!
Olhando a cortina de minha sala e sua janela.....aqui, naquilo que chamo escritório, vejo 10000 textos não meus, pincelados por mim! Uma maquina de escrever de 1927, borrachas coloridas, chamex, impressora e minha agenda 2012 fechada com contas dentro...sinto uma grandeza fantástica e um broto de vamos para praia....
Vamos sim! Preciso de 1 ano....só isso! Vou e vou muito cumprir o ultimo pedido de meu Sr. Agenor, fazer um nome sagrado para sempre, e vou! Poderia ser lá? Não!
E o amor? Se for amor, venha!
Margarida? Comigo!
Família? Levo a Lu caso ela queira, caso não, o skipe ajuda!
Alunos? Terei cumprido minha missão!
Vida? Começarei de novo!
Você está de passagem? Estamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário